Documentário ‘Tigre’ terá extra com gols de 90

O DVD do documentário “Tigre de Americana – Uma Paixão Centenária” terá um extra especial para emocionar o torcedor do Rio Branco. A histórica campanha do acesso de 1990 já tinha um espaço especial no documentário, inclusive com imagens da festa que tomou conta de Americana após a chegada da delegação depois do empate em 0 a 0 com o Olímpia. Agora, o torcedor poderá guardar em sua casa os gols de toda a trajetória do vice-campeonato da Divisão Especial, quando o Tigre conquistou o primeiro acesso de sua história.

Em 1990, o Rio Branco jogou uma maratona de 42 partidas, conseguindo o acesso na penúltima delas, em Olímpia, no dia 1º de dezembro. Foram 25 vitórias, dez empates e apenas sete derrotas. A campanha teve números melhores até do que a do campeão Olímpia. A equipe de produção do documentário teve acesso a uma grande parte do acervo da antiga TV Americana, hoje TV TODODIA, e decidiu presentear o torcedor com os gols da campanha.

O documentário está em fase final de edição. Encerrada esta etapa, serão editados os extras, que além dos gols da campanha de 1990, terão histórias curiosas de alguns dos entrevistados. A lista de entrevistados definida pela equipe de produção mesclou personagens de diferentes épocas do clube para que fosse montada a linha do tempo, sem a necessidade de um narrador.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE