Edit

Documentário do Rio Branco no Teatro

O documentário Tigre de Americana – Uma Paixão Centenária será exibido no dia 4 de fevereiro, às 20h, no Teatro Municipal Lulu Benencase, em Americana. Os ingressos para a sessão podem ser trocados em três pontos de Americana (confira os locais abaixo) a partir de sexta-feira (dia 22), através da doação de um quilo de alimento não-perecível (menos sal).
A troca acontece em horário comercial nos três pontos até o dia 3 de fevereiro. No dia da exibição, caso os ingressos não tenham se esgotado, a troca continua na bilheteria do teatro. ?? obrigatória, por medidas de segurança, a apresentação do ingresso para assistir ao filme.
Os alimentos arrecadados serão destinados ao Fundo Social de Solidariedade de Americana, que fará a doação a famílias carentes da cidade. A arrecadação de alimentos é uma contrapartida da equipe de produção pelo apoio da Prefeitura de Americana, que cedeu sem custos o teatro municipal para a exibição do filme.
“?? gratificante poder participar deste momento marcante para o Rio Branco e as pessoas que receberão os alimentos doados realmente precisam de ajuda. O Fundo Social agradece a iniciativa e estamos disponíveis para fazermos parcerias frequentemente”, afirmou Maine Najar, presidente do Fundo Social de Solidariedade.
“Quando buscamos palavras para expressar algo sobre o Rio Branco, o sentimento é de gratidão. Afinal, 100 anos de desafios e lutas nos levam a compreender a importância da grande família de torcedores e dirigentes, unidos no único desejo de manter preservado e enaltecido tão valioso patrimônio esportivo. Felizes, é como nos sentimos, neste momento, à frente da Secretaria de Cultura e Turismo, torcendo pelo sucesso do querido Rio Branco”, afirmou o secretário Fernando Giuliani.
Com iniciativa da Fundação João Zanaga, o projeto tem patrocínio oficial do Supermercado São Vicente e apoio da Rede TodoDia de Comunicação. A produção do documentário é da 3marias Produtora Cultural, com a consultoria do jornalista Claudio Gioria e a realização do Programa de Ação Cultural (ProAC), da Secretaria da Cultura do Governo do Estado de São Paulo.
O documentário, com entrevistas gravadas nos estúdios da Big Mídia Produções e no Estádio Municipal Décio Vitta, tem cerca de 1h30 de duração e conta, como nunca antes foi feito, a história do Rio Branco através do depoimento de pessoas que ajudaram a fazer o clube chegar aos 102 anos de vida. Gols e imagens de época, como as da inauguração do gramado do Décio Vitta e da festa pela cidade após o acesso de 1990, enriquecem o documentário, que irá se transformar em um DVD com o acréscimo de extras com os gols da histórica campanha de 1990, jogos históricos e histórias divertidas dos entrevistados.
PONTOS DE TROCAARMAZ??M 3MARIAS- Rua Florindo Cibin, 329, Vila Medon(horário comercial)
CAF?? DO PENINHA- Rua Tamoio, 866, Vila Santa Catarina(horário comercial)
SECRETARIA DE CULTURA / CCLRua das Palmeiras, 8, Jardim São Paulo(segunda a sexta das 9h às 16h)
BILHETERIA DO TEATRO MUNICIPALApenas no dia da apresentação, em caso de ainda haver ingressos disponíveis.Rua Gonçalves Dias, 696, Jardim Girassol Outras informações: 3408-0300

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE