Doação. Hospital Municipal recebe mais 400 máscaras 3D

O Hospital Municipal ???Dr. Waldemar Tebaldi???, de Americana, recebeu nesta quinta-feira (23) a doação de mais 400 máscaras confeccionadas por meio de tecnologia de impressora 3D. Desta vez, os equipamentos foram doados pelo grupo de pais, alunos e professores da escola Avenues World School, que fica no município de São Paulo.
Segundo o representante do grupo, João Costa, os membros estão trabalhando para desenvolver máscaras de proteção para médicos e para a população em geral no enfrentamento ao Covid-19. ???Seguindo a missão da escola, decidimos encarar a situação de pandemia em que nos encontramos pragmaticamente, analisando o que poderíamos fazer para ajudar???, explicou.
???Com essa ajuda de voluntários, pais, alunos e professores, estamos fabricando essas máscaras em impressoras 3D e confeccionando-as em casa, junto com a limpeza e esterilização. Esperamos que essas máscaras possam ajudar os profissionais da saúde e a população, diminuindo os riscos de contaminação e propagação do vírus???, comentou o representante dos doadores.   
O diretor superintendente do Hospital Municipal, José Carlos Marzochi, agradeceu a doação em nome de toda equipe do HM. ????? gratificante saber que toda a sociedade está mobilizada neste momento tão delicado de enfrentamento à pandemia do Covid-19???, ressaltou. Ficamos bastante comovidos em saber que um grupo de pais da Escola Avenues de São Paulo se mobilizou nesta ação, contagiando alunos, professores e comunidade local sobre a importância de uma ação solidária???, finalizou.
O Hospital Municipal de Americana fica localizado na Avenida da Saúde, 415, no Jardim Nossa Senhora de Fátima.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE