Doadores de Medula terão atendimento preferencial em SB

Os vereadores barbarenses aprovaram, nesta terça-feira (21), durante a 1ª Reunião Ordinária de 2020, o Projeto de Lei nº 91/2019, de autoria do vereador Antônio Carlos Ribeiro, o Carlão Motorista (PDT). A proposta garante atendimento preferencial a pessoas inscritas no Registro Nacional de Doadores de Medula ??ssea – Redome nos estabelecimentos comerciais, bancários, de serviços e similares no Município.
A proposta aprovada agora segue para sanção ou veto do prefeito da cidade, Denis Andia (PV). 
Apesar de prevista na Ordem do Dia, a votação do parecer contrário da Comissão Permanente de Justiça e Redação ao Projeto de Lei nº 83/2019, de autoria do vereador José Antônio Ferreira, o Dr. José (PSDB), foi adiada a pedido do próprio autor. A proposta institui no Município o Programa ???Pé na Faixa, Pé no Freio???, a ser implementado próximo às faixas de pedestres das vias públicas da cidade, especialmente nas proximidades das instituições de ensino.
Tribuna ??? A Tribuna Livre da Câmara foi utilizada, nesta terça-feira, pelo sr. Bruno Vicentin, diretor executivo da Capelania Hospitalar de Santa Bárbara d???Oeste, que falou sobre o funcionamento da entidade, suas normas e ações de assistência social.
Moções ??? Durante esta sessão, o vereador Joel Cardoso, o Joel do Gás (PV), entregou duas moções de aplauso. A Moção nº 736/2019 homenageia o CONSEB ??? Conselho de Segurança do Bairro Jardim Europa e Adjacentes pelos 20 anos de trabalhos prestados à comunidade barbarense e a Moção nº 824/2019 reconhece a atuação da Barbearia Maia pelo trabalho social realizado junto ao Projeto ???Alunos Nota 10???.
As sessões camarárias, promovidas às terças-feiras, a partir das 14h, no Plenário Dr. Tancredo Neves, são transmitidas, ao vivo, pela rádio Santa Bárbara FM (95,9MHz), pelo site www.camarasantabarbara.sp.gov.br e pela página da Câmara barbarense no Facebook, pelo perfil camaradesbo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE