Do bullying ao Miss Rio

Sara Souza, 17 anos. Moradora de Nova Iguaçu vai concorrer a miss Rio de Janeiro , a jovem nasceu em Queimados na baixada fluminense. Sara tem o sonho de ser modelo internacional e atuar nas áreas de passarela e fotografia, já faz trabalhos como desfile e fotos para marcas de roupas. 
Com 15 anos já cuidava dos pais que não andam por questões de saúde, perdeu o pai esse ano e então cuida da mãe de 64 anos. Tem mais três irmãs que a apoiam bastante na carteira e a ajudam. Sara diz que é sempre questionada em relação ao corpo magro, e diz que não faz nada além de se alimenta normalmente. Antes não aceitava seu corpo por ser tão magra e sofria bullying sendo chamada de “anoréxica”. 
Hoje vê que o corpo a ajuda bastante na carreira que quer seguir e não se importa mais com comentários, diz que ama as pernas finas e o metabolismo acelerado pois come de tudo e não engorda. Dona de uma personalidade forte, sempre vai atrás dos seus sonhos, se dedica ao máximo para ser a melhor. Ama gato e cachorro, seu segundo plano se a carreira de modelo não der certo é dedicar-se a medicina veterinária, diz que se pudesse colocaria todos da rua em sua casa.

Bate pronto :Nome artístico: Sara Souza Idade: 17 anosOnde nasceu: Queimados- baixada fluminenseOnde mora: Nova IguaçuModelo desde: 2014Sonho: Ser reconhecida no mundo da moda como modelo de passarela e fotográficoComida preferida: EstrogonofeDoce: Pé de moça Livros: Cinquenta tons de cinza Esporte: vôlei, porém não práticoGosta de fazer na horas vagas: Curtir uma balada sertaneja universitário

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE