Dênis ‘checa’ obra de ponte no domingo

O prefeito de Santa Bárbara d???Oeste, Denis Andia (PV), acompanhou no domingo a retomada das obras da ponte de concreto da Represinha, que liga os bairros Vista Alegre e Rochelle 2. Equipes de trabalho da Bema Construções, empresa responsável pelas intervenções, executaram o içamento de seis vigas longitudinais que darão sustentação ao novo piso da obra, em operação que durou mais de duas horas.

Com uso de um guindaste com capacidade de suportar até 220 toneladas, cada viga de 22 toneladas e 22 metros de comprimento foi apoiada nas cabeceiras da ponte. Nos próximos dias haverá a instalação de tabuleiros para a sequência da obra, prevista para ser entregue em 90 dias à população barbarense.

O valor total de investimentos é de R$ 1.565.286,42, com contrapartida da Prefeitura é de R$ 465.286,42. Após a instalação dos tabuleiros, serão executados serviços de aterro das cabeceiras da ponte, compactação, pavimentação, instalação de barreiras New Jersey (separação entre fluxo de veículos e pedestres), iluminação, entre outros. A retomada das obras foi acompanhada também pelos secretários de Administração, Laerson Andia, de Governo, Rodrigo Maiello, e de Obras e Serviços, Hamilton Cavichiolli.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE