Edit

Djokovic testa positivo pra Covid-19 após torneio polêmico

Novak Djokovic testou positivo para a Covid-19. Ele ainda não se pronunciou sobre os quatro casos positivos de coronavírus no evento Adria Tour, do qual é o principal promotor. E, agora, terá que falar sobre o próprio, já que o resultado do teste do covid-19 deu positivo.

O resultado cai como uma bomba no mundo do esporte, já que o tenista foi bastante criticado por conta da promocação do evento de tênis em meia à pandemia. Djokovic havia dito que só daria entrevista para a imprensa após a realização do seu teste.

Desde o último domingo (21), Borna Coric, Grigor Dimitrov e seu técnico, Christian Groh, e preparador físico de Djokovic, Marko Paniki foram diagnosticados com a Covid-19.

A série de exibições Adria Tour previa a realização de torneios na Sérvia, Croácia, Montenegro e Bósnia ao longo de quatro finais de semana seguidos. A etapa montenegrina, entretanto, acabou sendo cancelada por determinação das autoridades locais. Dessa forma, os próximos eventos no calendário seriam realizados na Bósnia e Herzegovina, em Banja Luka nos dias 3 e 4 de julho e também em Sarajevo no dia 5.

O evento acabou sendo marcado por polêmicas desde o primeiro fim de semana de jogos. Isso porque as partidas aconteceram com público nos estádios e os jogadores participaram de uma série de atividades promocionais extra-quadra, como festas, jantares, clínicas com crianças, jogos de futebol e basquete. Foram poucos os protocolos de distanciamento e comum ver pessoas circulando sem máscara nas arquibancadas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE