DJ ‘pelada’ recheia revista masculina

A PLAYBOY de junho chega às bancas na vibe da e-music. A capa traz a estonteante DJ Janaína Santucci, que brilhou sob a luz neon da D-Edge ??? um dos points da cena eletrônica no Brasil, a casa noturna paulistana ambientou o ensaio. Nos clicks, o fotógrafo Daniel Aratangy acompanha as curvas do corpo escultural de Janaína. Não faltam poses ousadas ??? em uma das fotos, Janaína aparece nua por trás das pick-ups, fazendo a pista ferver. “Sou a DJ mais apaixonada do Brasil, e nesse mês de junho a mais pelada!”, brinca a gata

Nascida em Salvador em uma família de músicos, Janaína conta que sempre quis trabalhar no ramo, mas demorou a achar sua verdadeira vocação. “Fiz aula de teclado e não me apaixonei, cantar também não rolou, mas quando comecei a tocar na mesa de som… tive aquela sensação de amor à primeira vista.”
Janaína também é uma empreendedora. Há cinco anos administra seu próprio salão de beleza em Vila Velha, no Espírito Santo, especializado em loiras platinadas. A ideia para o negócio surgiu de sua inquietação, pois não conseguia encontrar quem deixasse seus cabelos platinados sem danificá-los. “Fiz cursos no exterior e comecei a testar as técnicas no meu próprio cabelo até chegar ao ponto X.”
A gata revelou ainda que tem um apreço especial pelo seu derrière, e admite que tinha uma referência em mente na hora de posar para PLAYBOY: “Aqui no Brasil, a maior inspiração para um ensaio é a Joana Prado”, afirma, em referência à famosa Feiticeira, que estreou duas capas para a publicação.
A edição de junho, dia 9 nas bancas de todo o país, traz com uma divertida e picante entrevista com o Amaury Jr, que revelou várias histórias ao longo dos seus 34 anos como apresentador; igualmente quente é a entrevista que o cantor Luan Santana concede à seção 20P. Outro destaque é a participação da gatíssima e descolada apresentadora do canal por assinatura Multishow, Laura Vicente.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE