Edit

DJ gata conta como é tocar em uma pool party

“Trabalhar em eventos como essa pool party para mim como profissional da música eletrônica é uma responsabilidade muito grande. Responsabilidade de estar sempre atualizada no set, no look e no contexto da música. ?? muito prazeroso sentir o retorno do público! Me sinto lisonjeada quando começo o meu set e vejo o sorriso estampado no rosto de cada pessoa que sente a vibe da música”, exalta a morena.

Nascida em Valença, na cidade do Rio de Janeiro, ela começou sua carreira internacional aos 21 anos, ganhando destaque na cena eletrônica mundo afora em 2007 com suas mixagens que colocam qualquer um para dançar. Apaixonada por música, Ilka Oliver é conhecida pela criatividade em seu DJ Set, já visto em seu primeiro disco, Pink Ep, pela gravadora brasileira 11hz Recordings. 
O sucesso imediato foi tão grande que alcançou o top 18 do ranking de vendas. Requisitada, a DJ já se apresentou em diversos clubs do Brasil e do mundo, incluindo Sirena, Clock, NYX club, Club, Ballrrom, Med Sensation, entre outros. Atualmente, ela possui uma faixa no vinil Samba do Futuro, chamada Star Criminal, do gênero Minimal Techno, além de ter lançado seu segundo Ep em março chamado Small Crime, pela gravadora Nacional Sick Society. Não à toa Ilka Oliver está entre as revelações femininas no cenário eletrônico mundial.
Fotos: Donizeti Aguiar

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE