DJ Gata conta como sonho virou realidade

O sonho de ser Dj surgiu seis anos atrás. Allana acompanhava sempre que podia uma amiga nos shows e do canto do palco ela vibrava a cada mão estendida, a cada energia trocada, a cada flash, a cada sorriso. O sonho artístico ficou de lado quando ela resolveu se dedicar a faculdade de direito.
Logo depois veio a maternidade. Se tornou cada vez mais difícil frequentar festas, mesmo assim Alanna ficava em casa atualizando sua playlist. Os anos se passaram, a faculdade está chegando ao fim, a maternidade se tornou algo mais fácil e prazeroso e o sonho de subir aos palcos ressurgiu ainda mais intenso. 
Allana comprou um CDJ, ligou para sua amiga Dj de 150 Bpm e disse que estava disposta a tornar real o seu sonho. ?? partir dai as duas passaram a se encontrar e dar vida a esse projeto. Sua amiga, agora professora, ficou surpresa com a habilidade e talento de Allana em tão pouco tempo, a incentivou a procurar um gerenciamento artístico e toda estrutura pra dar início a sua carreira. Allana entrou em contato com um grande amigo empresário artístico que prontamente acreditou em seu sonho e apostou na sua carreira.
“N??O ?? S?? APERTAR O PLAY. . . ?? SENTIR A BATIDA DA M??SICA VIBRANDO EM CADA CORPO; ?? COMO UM REFLEXO RECEBER DA PR??PRIA ALMA A SATISFA????O DE ESTAR LEVANDO NAS PONTAS DOS DEDOS A FOR??A E SUTILEZA DE UM ESPÍRITO LIVRE; A M??SICA ?? ESS??NCIA DAQUELES QUE SABEM CURTIR!” Allana Azevedo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE