Diva fitness se transforma para exposição

O visagista e hair stylist Sylvio Alduino, que comemora seus 30 anos de carreira neste ano, convidou a campeã do WBFF (World Beauty Fashion Fitness), de Los Angeles, para protagonizar sua mais nova exposição intitulada “Tributo à Mulher”. A beldade, que ostenta o título de Diva Fitness 2016, se transformou para mostrar toda a sua versatilidade diante das câmeras. 
“Foi um projeto bem divertido e ao mesmo tempo interessante. Conheço o Sylvio há muito tempo, somos amigos de infância e temos essa paixão pela arte. O trabalho é bem rico em detalhes, tem um ar surrealista na maquiagem e uma pegada bem autoral. Sou suspeita porque tudo que ele faz fica incrível”, elogiou. “Me senti realmente uma diva, poderosa e muito sensual. Fiquei surpresa com esse meu lado e, claro, com o resultado”, confessou.
Para o artista, a ideia é valorizar as várias facetas da mulher e priorizar a valorização da autoestima. “Impossível estar bem consigo mesmo se não estiver satisfeito com nossa imagem, é uma questão de equilíbrio, saúde mental e física, porque a estética está diretamente associada com a autoestima de qualquer um”, garante Sylvio.
O projeto está em fase de finalização e em breve estará disponível para visitação para o público. Enquanto isso, Karina Marin segue firma na sua preparação para o próximo campeonato. Afinal, em breve ela viajará para Londres para buscar um novo título. “Não dou mole, estou 100% focada. E depois desse trabalho, que me elevou ainda mais a minha autoestima, tenho certeza que vou chegar mais confiante. Darei o melhor de mim para levar o Brasil ao pódio”.
Fotos: Divulgação

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE