Dise ‘derruba’ rede do tráfico em Americana

Depois de quatro meses de investigações, homens da Dise (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Americana acabaram com uma central de distribuição de drogas na cidade nesta terça-feira. Os homens foram presos na rua 30 de Julho, centro de Americana

A investigações partiram de inquéritos anteriores e interceptações telefônicas autorizadas pela Justiça. Nas conversas, os indiciados planejavam a retirada das drogas do ‘depósito’ no Jardim Ipiranga e a transferência para a Vila Jones.
Eles foram surpreendidos logo depois de fazer o descarregamento no destino. A transferência da droga foi motivada por abordagem anterior realizada pela polícia militar nas imediações do lugar em que havia o depósito das substâncias. As drogas foram transportadas nos interiores de caixas de papelão usada na distribuição de revistas periódicas, sob elas camufladas. Além das drogas, foram apreendidas duas balanças. Dois dos presos trabalham na distribuição das revistas em cujas caixas as drogas foram transportadas.
João Eduardo de Oliveira, Cleiber Vaz Ribeiro e Rodrigo Augusto da Cruz Pereira foram detidos por tráfico e associação para o tráfico. Foram apreendidos R$ 600 em dinheiro e 9.958,3 g (nove quilos, novecentos e cinquenta e oito gramas, três decigramas), distribuídos em sete (07) tijolos, um (01) meio tijolo, e seis porções de tamanhos variados, tanto em pó quanto em formato de cápsulas ou casulos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE