Dise Americana apreende armas e colete

do PolicialPadrao- Na manhã desta quarta-feira (12), uma ação conjunta entre policiais civis da Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) e a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, culminou na apreensão de armas, colete balístico e dinheiro, em um imóvel situado no Jardim Chico Mendes, em Cosmópolis.
Por volta das 6h, os agentes deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão, em um imóvel na Rua Luís Boaventura, onde um suspeito era investigado. No quarto ocupado pelo rapaz, as equipes encontraram dentro de um guarda-roupas, dois revólveres de calibre .38. Uma das armas estava municiada com cinco cartuchos intactos e a outra estava descarregada.
No móvel também havia a quantia de R$ 2,1 mil em dinheiro e uma folha com nomes e valores, indicando a contabilidade do tráfico. Um colete balístico com capa sobressalente também foi encontrado no local. Com isso, o homem foi autuado em flagrante pelo crime e encaminhado para a Cadeia Pública de Sumaré, onde aguarda audiência de custódia. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE