Edit

Bêbada, bateu na caçamba e no poste, recusou bafômetro, ofendeu PMs e acabou presa

Equipe da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de acidente de trânsito sem vítima no fim da noite deste sábado na Rua José de Alencar, em Santa Bárbara.

No local, a condutora de um veículo da marca Nissan informou aos policiais que colidiu o veículo em uma caçamba e depois em um poste, informou ainda que tinha ingerido bebida alcoólica.

Diante da informação, a mulher foi convidada a submeter ao teste do bafômetro, mas disse aos policiais que não o faria. Ela também recusou a coleta do material hemático.

Após as recusas, a mulher foi conduzida ao Instituto Médico Legal de Americana, onde foi atendida pela médica legista, que constatou o estado de embriaguez da condutora, sendo assim encaminhada ao Plantão Policial, onde a autoridade judiciária competente ratificou a prisão em flagrante pelo crime de embriaguez ao volante, resistência e desacato.

Durante toda a condução da ocorrência a autora proferiu ofensas contra a equipe policial, além de se jogar ao chão por várias vezes.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE