Dirigia um Celta meio louco e foi parado

Um motorista que fazia direção perigosa foi parado pela polícia na noite deste sábado em Santa Bárbara d’Oeste. A equipe de Policiamento ostensivo realizava patrulhamento nas ruas Osmy Martins e Floriano Peixoto quando avistou o veiculo GM/Celta , placas HMY 7063, trafegando de forma sinuosa pela via. Utilizado sinais luminoso e sonoro para realizar a  abordagem do veiculo conforme POP específico.
Ao desembarcar do veiculo, o condutor apresentava dificuldade para se equilibrar, forte odor etílico, fala alterada e arrogância, sinais notórios de embriaguez. Indagado sobre a ingestão de bebida alcoólica, R afirmou ter  ingerido 2 latas de cervejas. Consultados CNH e Emplacamento via COPOM, sem irregularidades. 
Conduzido ao Plantão Policial sem a necessidade da utilização de algemas foi dada ciência ao escrivão Ad Hoc Klaus, que via telefone, noticiou ao Delegado Gelson de Oliveira Barreto,  que deliberou pela coleta do material hematico,  elaboração do BOPC de EMBRIAGUEZ AO VOLANTE, e posterior liberação do infrator.
O carro foi lberado para um condutor habilitado e R também obteve liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE