Diretoria de Trânsito altera sentido de via no Jardim São Jorge

A Diretoria de Trânsito de Nova Odessa alterou nesta semana o sentido da via próximo à ponte da linha férrea que fica no cruzamento das ruas Goiânia e Porto Alegre, no Jardim São Jorge. Com a mudança, motoristas que querem acessar a Avenida Carlos Botelho e seguir sentido Sumaré poderão passar sob a ponte sem necessidade de retorno.
Diretor de Segurança de Trânsito de Nova Odessa, Franco Julio Felippe explicou que a mudança tem objetivo de desafogar o trânsito naquela região.
O diretor destacou que a mudança é válida para motoristas de veículos de pequeno porte, já que caminhões não podem passar sob a ponte férrea.
Segundo Franco, a medida vai melhorar o tráfego em, pelo menos, três pontos do Jardim São Jorge: na Rua Goiânia entre ruas Belo Horizonte e Brasília, no cruzamento das ruas Ilda Bagne da Silva e São Paulo e ainda no cruzamento da Rua Calisto Clise Barolo e Avenida Carlos Botelho.
Para quem utilizava o acesso sob a ponte férrea para seguir para o Jardim São Jorge ou bairro Picerno, em Sumaré, a opção, de acordo com o diretor de Segurança de Trânsito, é entrar na Rua Azil Martins. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE