Edit

Diretoria de Habitação convoca pré-habilitados

A Diretoria de Habitação da Prefeitura de Nova Odessa publicou nesta quinta-feira, no Diário Oficial do Município, a convocação de 29 pré-habilitados para o Residencial das Árvores para que prestem esclarecimentos e apresentem documentos complementares até o dia 24 de agosto (próxima segunda-feira).
De acordo com o diretor de Habitação, Tiago Lobo, estas pessoas não compareceram às visitas para conhecer o Residencial ou foram alvo de denúncias formalizadas por outros beneficiários.
A relação de candidatos pré-habilitados foi divulgada pela Caixa Econômica Federal em julho, com 720 titulares e 22 suplentes. 
O Residencial das Árvores é uma parceria entre governo municipal, governo estadual e governo federal, por meio do programa Minha Casa, Minha Vida. São 720 apartamentos de 53 metros quadrados, divididos em três blocos que receberam os nomes de Ipê Roxo, Ipê Amarelo e Ipê Branco.
As próximas etapas incluem o sorteio das unidades, quando os habilitados poderão escolher onde vão morar, e a assinatura dos contratos e registro das escrituras em cartório. Finalizado o processo, a construtora pode entregar as chaves e autorizar a ocupação.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE