Diretora não sabe se segue em 50 Tons de Cinza

Apesar de “Cinquenta Tons de Cinza” ter sido o maior lançamento de fevereiro na história do cinema, a diretora Sam Taylor-Johnson parece não estar tão certa sobre os outros filmes da franquia. “Eu sinto como se nunca mais quisesse fazer outro filme”, revela a manda-chuva em entrevista à Variety.

Ao que tudo indica, um dos motivos para a incerteza da cineasta é o montão de tretas com a autora E.L. James, que escreveu a história original. Pra quem não tá ligado, as duas chegaram a discordar sério sobre o final do longa-metragem. “Nós discordamos em várias coisas”, confessa a figura.

Em compensação, quando o assunto é a protagonista Dakota Johnson (Anastasia Steele), Taylor-Johnson não tem do que reclamar! “Ela nos impressionou muito durante o teste. Ela entendeu o nuance da passagem de texto e como interpretar delicadamente. Dakota tem uma capacidade de interpretar tão frágil e vulnerável, mas com uma força subjacente que faz você sentir que ela está indo para triunfar”, elogia.

“Cinquenta Tons de Cinza” chegou às telonas brasileiras em 12 de fevereiro e ainda conta com o lindo do Jamie Dornan no papel do Christian Grey. Corre lá pra assistir! Ainda tá em tempo.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE