Diretor da Klabin é eleito ‘Executivo de Finanças do Ano’

O diretor de Finanças e Relações com Investidores da Klabin, Eduardo de Toledo, recebeu na noite da última quarta-feira, o Prêmio Equilibrista 2017 por sua relevante atuação durante o ano. O reconhecimento “Executivo de Finanças do Ano” é promovido pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças de São Paulo (IBEF) e reconhece, entre os profissionais associados, aquele com maior destaque no exercício de suas atividades.

A instituição indica executivos de finanças com carreira superior a 10 anos e que ocupem a posição de Chief Financial Officer (CFO) em grandes corporações. O vencedor recebeu o troféu “O Equilibrista”, uma escultura em bronze criada pelo artista plástico Osni Branco, que representa os desafios da carreira e habilidades exigidas dos profissionais da área.

Toledo é formado em Engenharia de Produção e em Economia, participou do International Executive Program do INSEAD e do Entrepreneurship and Competitiveness, da Columbia University. Atuou no Grupo Ultra, como Diretor Estatutário da Ultrapar, e no Grupo MSP, como Conselheiro de Administração da Biopalma e Sertrading. Atualmente, além de diretor na Klabin, é Conselheiro de Administração e Coordenador do Comitê de Auditoria da Odontoprev, e Conselheiro de Administração e membro do Comitê de Auditoria da Omega Geração.

Durante o evento, que aconteceu na Casa Charlô, em São Paulo, também foram homenageados Pedro Parente, presidente da Petrobras; Sandra Guerra, sócia-diretora da Better Governance; e Eduardo Gouveia, presidente da Alelo, por suas atuações de destaque em 2017.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE