Diretor da GAMA debate segurança pública com autoridades

Aconteceu na Prefeitura de São Paulo, nesta quinta-feira (24), um encontro entre secretários municipais de segurança e comandantes das guardas municipais da região. Americana foi representada pelo diretor da Gama (Guarda Municipal de Americana), Marcos Guilherme, e pelo encarregado de Ensino e Instrução, Luiz Pereira de Cabral. A reunião teve como objetivo integrar autoridades e apresentar experiências vividas e ligadas à segurança pública.

Os participantes falaram sobre a integração entre a polícia estadual e as guardas municipais, iniciaram tratativas para elaboração de diretrizes de desenvolvimento de Plano Municipal de Segurança Pública, com intuito de adequar a Lei Federal 13.675, de 11 de junho de 2018.

O diretor da Gama, Marcos Guilherme, elogiou a ação proposta e a participação de todos. ???Entendemos ser de suma importância a iniciativa,  contando com a participação em massa dos municípios da grande São Paulo e do interior. Estiveram presentes lideranças de 100 municípios, entre secretários, comandantes e vice-prefeitos. Notamos também o entusiasmo entre os participantes na ideia proposta de integração entre as forças e quem será beneficiada é a população???, disse Marcos.

Fizeram parte da mesa de autoridades o inspetor superintendente, Carlos Alexandre Braga, o secretário municipal de segurança de Campinas, Luiz Augusto Baggio, o coronel da reserva da Polícia Militar de São Paulo, José Roberto Rodrigues de Oliveira e o secretário de Segurança Pública de São Paulo, General João Camilo Pires de Campos.

 

 

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE