Direção do BBB detona saída de Tamires

Tamires desistiu do jogo e deixou a casa do “Big Brother Brasil 15” no início da noite deste domingo (8). Arrasada, Amanda foi correndo para o quarto do Lider chorar e ganhou o apoio de Fernando. Na varanda da casa, o assunto também era a saída da cirurgiã-dentista. “Ela vai se arrepender”, apostou Mariza. “Era a pessoa que eu mais gostava aqui. Estou em estado de choque”, lamentou Adrilles. Cézar começou a falar que não entendia como uma pessoa poderia tomar essa decisão tão radical. “Esse aqui é o meu mundo agora”, justificou.
Neste momento, a voz de um dos diretores da atração surgiu no microfone: “O BBB é super simples e vocês sabem disso. Essa não é uma brincadeira, é um jogo pra valer. Se alguém quiser sair, pode sair. Mas saibam que quem sai é desistente, é perdedor. Quem é eliminado lutou com louvor. Quem pede pra sair é fraco. Quem quiser sair é simples, vocês viram. ?? só pegar a mala e ir pro confessionário. E aí sumiu da nossa vida, sumiu da nossa história. Morreu pra gente”, disparou.
Por fim, a direção orientou os confinados a mudar de assunto: “Vocês devem acabar de enterrar esse eliminado, essa pessoa que foi pro espaço. Quem quiser sair nenhum problema. A gente tem um bilhão de pessoas pra entrar. Ninguém ta de luto e não quero ver luto de ninguém!”, finalizou.
Desde a festa da última sexta-feira, quando exagerou na bebida e acabou se aproximando muito de Rafael, Tamires vem falando em deixar o programa. “Eu não vou ficar aqui. Eu descansei, me acalmei, mas não dá mesmo. Pra mim, está sendo ruim ficar esperando para poder abrir a porta. Eu já tenho certeza. Eu não quero mais. Pra mim já deu. Quero ir pra minha casa, quero minha família, minha filha e só”, disse em conversa com Amanda, que ainda tentou convencer a amiga a desistir da ideia.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE