Edit

DIG vai atrás de 7 do PCC na região

A DIG de Americana deflagrou esta quarta-feira a operação “Duo Later” e foi atrás de 7 membros do PCC na região. Policiais Civis da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, com apoio de policiais da Delegacia de Nova Odessa, da delegacia de Cosmópolis e do Canil da Guarda Municipal de Americana, prosseguiram investigações relacionadas a homicídio cometido por um traficante de drogas, com envolvimento de suspeitos de integrarem facção criminosa que atua dentro e fora dos presídios.

As investigações indicavam a participação de diversas pessoas, entre elas, uma moradora de um imóvel situado no Jardim Europa, em Santa Barbara D’Oeste. Foram cumpridos 7 (sete) mandados de busca e apreensão sendo que, em um desses endereços, os investigadores localizaram farta quantidade de cocaína (aproximadamente 6 quilos), pasta base e crack, milhares de micro tubos (recipientes) para embalo de porções de droga, substâncias para a mistura da droga e uma arma de fogo do tipo pistola, com numeração suprimida.

Na residência encontrava-se a enfermeira Leonice A. P., de 51 anos, a qual não quis esclarecer sobre a procedência do entorpecente e da arma. Foi ratificada a voz de prisão pela Autoridade Policial, e encaminhada a Cadeia Pública, permanecendo a disposição da justiça. A operação desencadeada pela DIG contou com o apoio de investigadores da Delegacia de Nova Odessa, da Delegacia de Cosmópolis e do Canil da Guarda Municipal de Americana.
Foram utilizadas 5 viaturas na operação, totalizando 16 policiais.
As fases dessa investigação continuam em andamento, podendo ser desencadeadas novas prisões dos demais envolvidos.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE