DIG acha ‘fábrica do pó’ na Mathiensen

Agentes da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Americana, localizaram uma ‘fábrica do pó’ na manhã desta terça-feira (7) na Vila Mathiensen em Americana.  Os investigadores foram apurar uma denúncia anônima sobre a possível existência de uma metralhadora no interior da residência, endereçada na Rua dos Curiós.

Mas a operação rendeu muito mais. Os policiais depararam com um depósito de drogas que ficava nos fundos da casa. A ‘fábrica’ exalava um forte odor.

A equipe apreendeu cerca de 3,5 kg de entorpecentes, divididos entre 1.550 porções de cocaína e 1.450 porções de maconha. Além disso, os agentes tiveram ciência de toda estrutura da organização criminosa, localizaram diversos registros da contabilidade do tráfico, como também vários depósitos bancários que devem revelar os verdadeiros “patrões” da droga.

De acordo com a polícia, foi possível identificar que os entorpecentes seriam distribuídos para um famoso ponto de venda, na Rua Ema no Jardim dos Lírios. Por fim, também foram apreendidos uma balança de precisão e itens para o embalo.

Caso foi encaminhado para sede da DIG e até o término desta operação, nenhum indivíduo foi preso.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE