Dieguistas devem comandar PTB

Confirmado pelo presidente estadual Campos Machado, que escreveu. 
O presidente do PTB de Americana vai ser o ex-prefeito Diego De Nadai e o presidente do PTB de Santa Bárbara o Claudemir Marques.
Essas são mudanças muito importantes e fazem parte da estratégia do partido no estado, cujo o objetivo maior são as eleições municipais de 2016. 
Decidimos que nestas duas importantes cidades o PTB vai fazer parte das chapas majoritárias. ?? que não seremos coadjuvante nas eleições e, sim, protagonistas.
Neste momento em que o PTB revive toda a sua história de 70 anos, cidades como Americana e Santa Bárbara devem ter um tratamento político especial pelas suas importâncias no cenário político estadual. 
Pela história de vida do ex-prefeito Diego Denadai, de Americana, posso afirmar, com certeza absoluta, de que o partido vai deixar de ser um simples coadjuvante para ser protagonista em Americana.
Ainda pela sua história de vida, me sinto orgulhoso em entregar a responsabilidade do partido ao ex-prefeito.
Com relação a Santa Bárbara d’Oeste, as justificativas são as mesmas e também a imensa confiança que tenho no trabalho que vai ser desenvolvido pelo Claudemir que já conheço há tempos e tenho profundo respeito.
Junto com eles, recebi a visita do Mário Antonucci, de quem já havia ouvido falar sobre o seu caráter e sobre a sua capacidade de trabalho e sua forma de enfrentar os desafios.
Começamos hoje uma nova etapa na vida do PTB desta cidades. Um vida que vai se basear em muito trabalho e muita lealdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE