Diego responde Macrises e fala em desespero

Em resposta à tentativa dos deputados desputados Vanderlei (federal) e Cauê Macris (estadual) de tomarem o diretório municipal em Americana do PSDB, o prefeito emitiu a seguinte duríssima nota. Essa resposta será protocolada no diretório estadual do partido essa semana.

LEIA MAIS:

Resposta do prefeito Diego De Nadai

“O desespero bateu à porta dos Macris. Como são traiçoeiros esses deputados ! E tudo isso tem uma explicação: MEDO! Eles estão com medo pois sabem que vão perder a eleição do ano que vem! Mas, mesmo assim, vamos aos fatos alegados:

-falta de pagamento de aluguel
Resposta: os deputados estão inadimplentes com o partido há mais de um ano, ou seja, não estão pagando as contribuições do partido! Diante disso, o partido tem sofrido essas dificuldades.

– diretório extensão do governo
Resposta: muitos integrantes também ocupam ou já ocuparam cargos de comissionados na assessoria dos deputados. Inclusive, como medida de transparência, lanço o desafio aos deputados para que apresentem a relação de funcionários de confiança de sua assessoria e também seus salários.

– incentivar saída de integrantes do partido
Resposta: Sou a favor da democracia e acredito que cada um deve seguir o caminho que quiser na política, inclusive tendo a oportunidade de disputar eleições a outros cargos públicos, sem imposições.

-falta de reuniões
Resposta: os deputados estão sumidos de Americana e infelizmente não ficam sabendo das reuniões e diálogos que são realizados pelo partido.

– caixa 2 na campanha
Resposta : vencemos o processo em primeira instância e também conseguimos o efeito suspensivo e a aceitação do nosso recurso no TER. E, com toda certeza, venceremos o processo no TSE pois o Direito está do nosso lado.

– ações de improbidade
Resposta: não existe nenhuma condenação referente a essas ações, vamos comprovar em todas que estamos corretos! Vale ressaltar que ainda receberemos mais uma ação de improbidade, sobre nepotismo, pela contratação, a pedido do deputado Cauê, de sua sogra para trabalhar na prefeitura.

– Ameriprev
Resposta: a prefeitura está em constante diálogo com o sindicato e vai resolver a questão sem prejuízo ao trabalhador.

–  Escândalo nacional
Resposta: denúncia totalmente improcedente, a administração está totalmente aberta para prestar qualquer esclarecimento sobre o assunto. Vale ressaltar que o deputado Macris já esteve envolvido em escândalo nacional. Foi acusado que ficar com parte dos salários de seus assessores e também de ter funcionários fantasmas trabalhando para ele! Como medida de transparência o deputado deveria apresentar os nomes e os salários de seus assessores atuais. Por que isso é guardado a sete chaves pelos deputados? Seria pelo escândalo nacional no qual o deputado esteve envolvido?

Diante dos esclarecimentos acima prestados temos a dizer que: Infelizmente, toda essa conversa fiada dos deputados é porque eles estão ???se borrando??? de MEDO,  porque sabem que vão perder a eleição do ano que vem!
Vão perder por vários motivos, mas o principal deles é por estarem fazendo um mandato muito fraco e que pouco tem contribuído com a cidade!”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE