Diego não será secretário de governo

O prefeito interino de Americana, Paulo Chocolate (PSC), voltou atrás em sua palavra e nomeou seu assessor Oseas Sas como seu secretário de governo. Em coletiva no início de junho, após a decisão do TSE de sua cassação, Diego De Nadai (PSDB) juntamente com Paulo Chocolate anunciaram que Diego ocuparia o cargo de secretario de governo. Questionado sobre um possível rompimento político com Diego, Chocolate apenas disse “Diego é meu amigo”. 
Outra mudança já anunciada por Chocolate é a direção da guarda, hoje ocupada por Adilson Bicalho. Choco anunciou Ruiter Guilherme Miranda para o cargo. 

SECRETARIAS – Chocolate pediu para que todos os secretários (e comissionados) coloquem seus cargos à disposição. Por enquanto, Choco confirmou a permanência de Luciano Corrêa, secretário de educação. Afirmou também que Capitão Crivelari e Odair Dias devem continuar em seu governo (não especificando secretarias). Segundo o prefeito, inicialmente duas secretarias serão cortadas, além de uma ‘revisão’ nos cargos comissionados para ver “quem trabalha e quem não trabalha” para então fazer os cortes. 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE