Diego leva pastores para obra do NovoHM

Depois de levar o bispo e padres para conhecer as obras do Novo HM de Americana, nesta quarta-feira o prefeito Diego De Nadai (PSDB) foi com pastores ao prédio. Diego mostrou onde será o novo pronto socorro, o hospital do idoso e o espaço para instalação do hospital infantil. ????? uma honra poder contar com a visita de vocês para que possam  conhecer o futuro espaço do hospital. Lutamos, diariamente, para alcançar o objetivo final, que é entregar para a população da cidade essa obra. Entregaremos em dezembro um espaço mais humanizado e de qualidade para a cidade para os próximos 40 anos???, disse.
 
Dentre os presentes estavam pastores da Igreja Nazareno ??? Associação Tempo de Amar, Ministério Comunidade da Fé, Assembleia de Deus Bom Retiro, Batista da Redenção, Nazareno da Praia Azul, União Ministerial e do Ministério Raiz de Jessé.  O pastor Reis Moreira, da Igreja do Nazareno, afirmou que não esperava encontrar uma obra dessa magnitude. ???Fiquei impressionado. Não esperava ver um hospital tão grande e com tanto potencial para a população. Com certeza levaremos a informação para os frequentadores da Nazareno e iremos orar, sempre, para o bem dessa obra???, disse Reis.
 
Gilson Mota, pastor da igreja Ministério Comunidade da Fé, também comentou a obra. ???Gostei muito do que encontrei aqui. Diego tem feito um excelente trabalho e sabemos que, em breve, o hospital será entregue ao povo. ?? uma obra fantástica???.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE