Diego diz que prefeitura se engana com relação à multa

Acusado de ser o responsável por uma multa multi milionária aplicada à prefeitura de Americana, o ex-prefeito Diego De Nadai disse que Omar Najar (MDB) tenta ???se criar??? em cima do seu nome.
Diego afirma que a multa surgiu de um erro da Receita Federal e que seu nome nem consta do processo que gerou a multa e a posterior retirada.
A prefeitura divulgou um documento que cita o nome de Diego e mais quatro pessoas.
“A receita deu uma multa na prefeitura totalmente fora de contexto, não existe o que fizeram. O Omar entrou na justiça e obviamente a justiça tirou a prefeitura da divida”, disse Diego. 
O ex-prefeito enviou uma nota ao NM:
“Mais do q óbvio essa decisão da Justiça, até pq nunca existiu qq  erro nessa questão e a multa dada a prefeitura foi mais um erro dos tempos das mentiras contadas na cidade contra o nosso governo!Agora sobre o comentário do prefeito  sobre a minha pessoa é mais uma ato de desespero do prefeito Pinóquio! Mais uma mentira do prefeito Pinóquio! Será q o Pinóquio não cansa de mentir? Eu nem faço parte dessa ação judicial e nem sequer existe qualquer ação judicial  nesse sentido contra mim!Também o que esperar de alguém que se aconselha juridicamente com um cidadão que foi preso em suposto esquema de corrupção na merenda?”

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE