Edit

Diego analisa eleição presidencial

Com um rating de 80% de vitórias em disputas eleitorais (4 vezes eleito e suplente para deputado em 2006), o ex-prefeito de Americana Diego De Nadai falou ao NM o que pensa das eleições para presidente.
1- OS GRANDES- Para Diego, os grandes nomes da eleição, por ora, são Jair Bolsonaro (PSL) e o PT (com Lula ou Haddad). Ele considera que Bolsonaro vai tentar ‘matar’ a eleição no 1o turno porque tem grandes dificuldades no segundo turno. O PT precisa carregar seu candidato ao segundo turno e torcer para enfrentar Bolsonaro na final.
2- O BOLO– Ciro Gomes (PDT) e Álvaro Dias (Podemos) são os nomes que podem despontar do grupo do meio e ter arrancada para chegar ao segundo turno e enfrentar PT ou Bolsonaro. Ciro depende dos debates e Dias de uma onda grande de busca por novidade.
3- DEIXA O POVO VOTAR- Diego considera que o mais importante é sempre deixar prevalecer a vontade da maioria dos eleitores. Ele vê risco na judicialização da política- que não seria feita por homens tão inidôneos como a imprensa tenta vender.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE