Diego absolvido no caso Fundeb

 Diego absolvido no caso Fundeb

O ex-prefeito de Americana Diego De Nadai- PSD- obteve uma vitória no caso em que era acusado de desvios de verba do Fundeb- Educação- para outros usos. O caso foi decidido pelo juiz André Carlos de Oliveira, em Americana. No final do ano passado, o prefeito Omar Najar- MDB- foi testemunha no caso movido pelo MP contra Diego.
LEIA MAIS- TAPAS- OMAR E DIEGO SE ENCONTRAM NO FORUM

FALA ADVOGADO DE DIEGO– Segundo o advogado Paulo Sarmento, que defende Diego, “a decisão do Dr André é irretocável, a análise das provas contidas no processo foi minuciosa e as próprias testemunhas arroladas pela acusação comprovaram que não houve nenhuma prática de crime por parte de Diego de Nadai”.  Ainda segundo dr Sarmento, “a aplicação de verbas na educação do município feita pela Prefeitura era de quase o dobro do que o Fundeb repassava ao município, nunca atrasando salários dos professores, nunca faltando alimentos de qualidade bem como meios de transporte aos alunos da rede pública municipal”. 
FUTURO- Diego disse que a vitória desta quinta-feira da novo ânimo para seu retorno à vida pública. “Foram seis anos para conseguir provar a inocência”, disse.

Relacionados

Leave a Reply