Dicas e cuidados para os cabelos no outono

O outono chegou e com ele vem a exigência de cuidados redobrados com os fios.

Para falar sobre algumas técnicas para controle da oleosidade (um dos principais fatores causadores das quedas), dicas de cores para a estação, efeito 3D no cabelo – que é a técnica que mescla mechas de diferentes tons de uma mesma cor para dar um efeito tri dimensional e movimento aos fios -, entre outros temas, sugiro uma entrevista com Wanderley Nunes, o cabeleireiro das estrelas.

O paranaense Wanderley Nunes é referência internacional no segmento de moda e beleza. Com mais de 35 anos de carreira, ele se divide entre as sete unidades do Studio W, distribuídas em São Paulo, Barueri, Campinas, Ribeirão Preto e ainda o W Crystal em Curitiba. Wanderley participa ativamente de eventos, ações sociais e palestras em todo o Brasil, e seu talento e profissionalismo são amplamente reconhecidos internacionalmente. 
Wanderley já foi indicado, por Gisele Bündchen em entrevista à Rolling Stone, como o melhor cabeleireiro do Brasil. Em janeiro de 2009, recebeu o prêmio World???s Top Ten Hairdressers, na Alemanha, sendo considerado um dos 10 melhores profissionais de beleza do mundo, além de ser o primeiro brasileiro certificado pela Alexandre de Paris como Cabeleireiro Internacional de Damas. 
Por sua cadeira já passaram inúmeras personalidades, como a já citada Gisele Bündchen, o cantor Bono Vox, atrizes e atores de renome como Cláudia Raia, Guilhermina Guinle, Fabio Assunção, sem contar as mais de 1000 caracterizações de personagens para novelas da Rede Globo. Seus números são impressionantes: Wanderley comanda mais de 800 profissionais, já tendo formado mais de 500. Em 2013 desenvolveu sua linha própria de produtos e seus projetos não param de crescer. 
Além de ter seu nome entre os mais influentes cabeleireiros do Brasil e do mundo, Wanderley Nunes desenvolve regularmente duas outras habilidades: é chef de cozinha e fotógrafo. Suas fotografias estão sendo selecionadas para exposição em São Paulo e Nova York.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE