Dia do Sushi. Onde celebrar a data

Com o sucesso da comida japonesa em terras brasileiras, o Dia do Sushi, criado no Japão, também passou a ser comemorado no Brasil. Agora, no dia 1º de novembro, os amantes da culinária japonesa podem usar a data para visitar restaurantes renomados e desfrutar de receitas orientais imperdíveis. Para isso, indicamos dois restaurantes conceituados para conhecer nesse dia.

O restaurante Kaizen Japanese Food, com um menu diferenciado em Campinas, possui habilidosos sushimans que preparam na sua frente o que há de melhor em sushis na região. Já em Americana, o Kyoto Japanese Restaurant é referência na culinária japonesa na cidade. Ambos estarão com promoção especial para os clientes degustarem o sushi em todos os combinados do cardápio à La Carte com 20% de desconto.

O prato da cozinha japonesa combina arroz (o gohan) com diferentes tipos de peixe cru, vegetais e outros ingredientes saborosos.  Atualmente existem mais de 500 tipos, e alguns deles caracterizados ???ocidentais???, levam um toque brasileiro em seu preparo, sem perder o sabor da mais famosa iguaria japonesa.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE