Dia da Mulher. Tentou matar o atual da ex e foi em cana

(Foto: Polícia Militar)

Um homem de 30 anos foi preso na noite de quinta-feira (7) após tentar matar a ex- mulher no bairro Jardim Europa, em Santa Bárbara d’ Oeste.  A equipe da Polícia Militar- Tenente Bruno, cabos Araújo e Andriotto, recebeu informações que ele teria baleado o namorado da ex- esposa na Rua Escócia.
Os policiais foram ao local e encontraram a vítima, de 39 anos, com ferimentos pelo corpo causado por uma arama de fogo. O homem informou que  o ex-marido da sua namorada atirou contra ele, foram três tiros nas costas e no braço. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada encaminhou a vítima para o Hospital Santa Bárbara, e permanece internado.
Os militares receberam novas informações que o atirador teria fugido em um Chevrolet/ Celta, e poderia estar na região do bairro Jardim da Balsa, em Americana. Com apoio de outras viaturas, os policiais foram até o bairro realizaram patrulhamento e localizaram o veículo estacionado.
Os PMs continuaram nas buscas e avistaram um Fiat/ Palio em alta velocidade, foi realizado acompanhamento e os três indivíduos que estavam no interior foram abordados. Entre eles estava o autor do crime, que confessou onde estava o armamento usado. Os policiais foram até o local e apreenderam um revolver calibre 38 sem numeração com 5 munições em um um guarda-roupas.
A ocorrência foi encaminhada a Central de Polícia Judiciaria (CPJ) e após formalidades o criminoso permaneceu á disposição da justiça. 

Após PolicialPadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE