Edit

Dia 10 tem Feira do Produtor no Largo Bicentenário

A edição de julho da Feira do Produtor Agroecológico e Artesanal, na área central de Santa Bárbara d’Oeste, acontecerá no dia 10, no Largo Bicentenário. Geralmente realizada às terças, o evento neste mês ocorrerá na quarta-feira, em virtude do feriado de 9 de julho.

Das 17 às 22 horas, a população terá à disposição produtos cultivados pelas mãos dos empreendedores e pequenos agricultores dos barbarenses. Promovida pela Prefeitura, a Feira busca apresentar maior flexibilidade em relação à capacidade de produção do pequeno agricultor.

Entre as novidades desta edição estão feijão guandu verde e seco, melado de cana, azeite em embalagens de cerâmica, sucos de laranja, acerola, caju, morango, maracujá, melancia e goiaba. A Feira terá também pães caseiros, sabonetes artesanais, ovos caipiras, cachaça artesanal, mandioca, fubá orgânico feito em moinho de pedra, café, amendoim e banana orgânicos, hortaliças diversas, pães e bolos artesanais, patês, conservas, mudas de plantas medicinais e ornamentais, peixes, pescados e temperos, queijos frescos, sabonete orgânico líquido e em barra, velas, pancetas e linguiças artesanais.

Participe! O Largo Bicentenário está localizado no prolongamento da Rua João XXIII, ao lado do Novo Terminal Urbano.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE