Dez morrem em duas chacinas

Ao menos dez pessoas foram assassinadas em duas chacinas em menos de 24 horas em Campinas.
A última delas foi agora de manhã. Um homem matou quatro pessoas no distrito de Souzas, saiu em direção ao centro da cidade e fez mais duas vítimas. O homem executou seu pai, irmã e um vizinho e colocou fogo na casa.
O Baep fez patrulhamento para encontrar o homem que estaria conduzindo um GM Kadet, sendo que foram informados que pelo bairro Nóbrega ele matou sua ex-namorada e o atual namorado dela. Os policiais se depararam com o veículo na alça de acesso da rodovia Anhanguera com a avenida Prestes Maia, onde houve um breve acompanhamento e no momento que ele percebeu que seria abordado pela equipe do BAEP, ele disparou um tiro em sua própria cabeça. 
Ele foi identificado como Antônio Ricardo Galo, 28, com passagem criminal por agressão contra seu próprio pai, segundo informações ele tinha medidas restritivas com o seu genitor. A arma utilizada foi um revólver cal 38. Ocorrência ainda pelo local.
SAT??LITE ÍRIS- Quatro pessoas foram mortas na noite de domingo (29) no Jardim Satélite Íris, em Campinas (SP). O crime ocorreu na Rua Antônio Cardoso, 140.De acordo com a Polícia Civil, as vítimas estavam em uma chácara em um baile funk, quando três homens chegaram e tiraram as pessoas da festa. Depois, as levaram para outra rua do bairro.
Lá, segundo a polícia, elas foram executadas. Uma das vítimas seria menor de 18 anos . Ninguém foi preso. A polícia trabalha com a hipótese de acerto de contas.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE