Devia por estupro de criança de 9 anos e foi em cana

Um homem que devia para a Justiça por estupro de uma criança de 9 anos e foi detido por agentes da DIG Americana na tarde desta quarta-feira. O caso de Estupro de Vulnerável teve andamento na rua Flor do Campo, Cidade Jardim com a detenção de I.M.S., 53, desempregado.

A DIG fez a Operação Policial nesta quarta-feira para dar cumprimento a um Mandado de Prisão Condenatória. O estupro ocorreu no ano de 2017 no bairro Cidade Jardim. Na época, o autor do crime foi flagrado molestando uma criança Autista de 9 anos nas dependências da casa onde morava. O autor foi condenado a 12 anos de reclusão e o Mandado de Prisão Condenatória foi expedido pela 1ª Vara Criminal de Americana.

Nesta quarta, após diversas diligencias, o autor do crime foi localizado pela equipe da DIG na rua das Azaleias, altura do numeral 560. Foi preso e conduzido para a seda da DIG, onde a Autoridade Policial, Dr. José Donizeti de Melo, adotou as medidas pertinentes de Polícia Judiciária. Na sequência, o preso foi submetido a exame cautelar e será escoltado para a o Complexo Penitenciário de Sorocaba, destinada para crimes sexuais.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE