Edit

Deu uns tiros pro ar na madrugada e….

Um homem foi detido na madrugada desta sexta-feira depois de dar tiros para o ar no meio da madrugada em Santa Bárbara d’Oeste. O caso foi registrado como Porte de Arma de uso Permitido por volta das 3h no bairro Dona Regina.

 

O caso foi denunciado para o sistema da Guarda Municipal e se tratava de disparo de arma de fogo em via pública. Os tiros foram dados em frente a um comércio. Os GMs foram até o local, com as característica do autor, efetuou abordagem e averiguação em 5 pessoas suspeitas que se encontravam pela via.

 

Com os suspeitos nada foi localizado, mas busca nas imediações foi encontrado um revolver calibre .22 com numeração suprimida com 4 munições deflagradas e 2 intactas.

 

Todos foram conduzidos ao plantão policial para registro dos fatos, uma testemunha afirmou aos GMs que G.R.M, 19, morador de Nova Odessa foi quem efetuou os disparos e escondeu a arma. O rapaz nada declarou aos GMs. No DP a autoridade de plantão após relato dos GMs e da testemunha deliberou pelo registro da ocorrência como disparo de arma de fogo, arbitrando fiança de R$ 1500 ao rapaz. O valor foi pago por familiares, sendo assim posto em liberdade.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE