Deu treta no Miss Bumbum

A modelo Grasi Mattos foi uma das finalistas do concurso Miss Bumbum Brasil. Representando seu estado natal, a mineira esteve presente na final do concurso realizada nesta segunda-feira (6), onde viu a representante do estado do Amazonas, Rosie Oliveira, levar o título de bumbum mais bonito do Brasil. Revoltada, a gata decidiu abrir o jogo e fez revelações bombásticas diretamente dos bastidores do concurso.
“Não sou uma má perdedora, mas me senti prejudicada e enganada e sei que não fui a única. E não foi só pelo resultado da final: desde a denúncia de fraude na votação online, muitas das musas concorrentes começaram a acompanhar mais de perto as decisões e atitudes dos organizadores do evento e muitas histórias estranhas começaram a circular”, revela a morena.
Não bastasse a polêmica com a organização do concurso, Grasi ainda deu aquela alfinetada na vencedora do título. “A gente entra no concurso que vai eleger o bumbum mais bonito e a vencedora é aquela que aumentou a bunda na reta final. Acho isso uma sacanagem com as concorrentes e com quem acompanha o concurso, mas essa é só minha opinião”, critica a miss.
Fotos: Adilson Marques / Maurício Roja / M2 Mídia

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE