Deu soco na mulher e atingiu também o filho

Com PolicialPadrao.com.br- Um homem de 53 anos foi detido após agredir a esposa neste domingo (06), em Santa Bárbara d’Oeste. Equipes da PM foram até o imóvel situado no bairro Santa Cruz, após uma solicitação via 190. No local, o acusado alegou apenas ter discutido com a esposa, que por algum motivo se machucou durante uma luta corporal, enquanto tentava impedi-lo de sair de casa.

Ele foi encaminhado pelos PMs até o plantão policial e aguardou a chegada da vítima, de 48 anos, e do filho do casal, de 9 anos, que estavam no pronto socorro recebendo os cuidados médicos. A mulher contou aos policiais que o marido chegou em casa embriagado conduzindo a motocicleta dela e queria sair novamente.

O casal teria começado uma discussão quando a mulher tentou impedir que ele saísse novamente e eles começaram uma disputa pela chave do veículo. Em meio à briga, ele acabou desferindo um soco na boca dela ocasionando lesões e o filho ficou também acabou ferido enquanto tentava segurar o pai.

Diante da versão da vítima e a comprovação da lesão, o agressor recebeu voz de prisão e ficou detido à disposição da Justiça. A ocorrência foi atendida pelos policiais Sargento Talles, Cabos Sérgio, Araújo, Colman e Soldado Elizabeth.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE