Deu soco na ex por causa de grana e se deu mal

Um homem foi preso por descumprir medidas protetivas esta quarta-feira e agredir a ex com soco na cabeça por conta de disputa financeira. O caso, que envolve valores do auxílio emergencial, aconteceu no bairro São Jerônimo, em Americana e foi atendido pelos guardas municipais R. Pereira e Wilson.

Convocados para atender a ocorrência, os GMs encontraram um homem no portão da casa da vítima, tentando arrombá-lo. Logo foi realizada a abordagem e o homem desobedeceu as ordens dadas, sendo necessário o uso de força moderada e algemá-lo. A vítima informou que momentos antes da chegada da equipe, o homem a havia agredido com vários socos na cabeça.

Junto com a vítima também estava seu namorado, que informou que estava transitando pela via pública próxima a residência da vítima, quando foi surpreendido pelo homem com vários socos e chutes, motivo pelo qual caiu no chão e sofreu escoriações. Outra testemunha que estava presente no local, disse que presenciou o momento em que o homem fez ameaças contra a vítima e tentou arrombar o portão.

O homem contou que tinha ido até o local para cobrar uma dívida (metade de um auxílio emergencial) que está em seu nome, porém quem recebia era a vítima. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos ao Plantão Policial de Americana, onde foi visto que haviam várias medidas protetivas desde o dia 23 de janeiro de 2020, o que vedou o homem de se aproximar a menos de 200 metros da vítima.

A autoridade policial decidiu pela prisão em flagrante delito, o rapaz foi recolhido à Cadeia Pública de Sumaré, à disposição do poder judiciário.

 

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE