Deu pinote pro mato, pro carro e só perdeu a droga

A Guarda Municipal de Americana fez apreensão de drogas no meio da tarde desta quarta-feira no no jardim Progresso. A ação foi na rua Noruega por volta das 14:30.
A equipe fazia patrulhamento quando um rapaz fugiu depois que avistou a viatura se aproximando. Ele foi pra uma área verde no local, não podendo ser abordado. Mas no local onde ele estava foram localizados de dois kits contendo 15 porções de cocaína e 17 pedras de crack. 

No procedimento de faro, o rapaz retornou porém, percebendo que os romurianos de canil ainda estavam no local, correu pra dentro de um GM Celta saindo em alta velocidade não obedecendo ordem de parada. 
Durante o deslocamento para o CPJ onde seria apresentado os fatos, observaram o mesmo veículo estacionado em um lava jato na rua da Gávea, Jd Guanabara. Indagado sobre o proprietário do veículo, surgiu um indivíduo alegando ser de sua propriedade e que estaria almoçando com um amigo instantes antes. 
Convidado a comparecer a delpol para esclarecimentos, onde fatos reportados a autoridado, deliberando a apreensão das drogas, oitiva do proprietário do veículo e sua  liberação.
Equipe de ROMU CANIL Gcms M Alves, Sandro, Machado, Brunelli Cadela Rayka

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE