Deu fuga com Kazinho após assalto e rodou

Um roubo com grave ameaça em uma farmácia terminou depois que a Guarda Municipal de Santa Bárbara d’Oeste foi informada e perseguiu o assaltante. Durante o patrulhamento, os GMs foram acionados por A.B.S., 23, funcionário da farmácia. 
Ele relatou que foram levados R$ 146 em espécie, mediante o autor fazer menção de estar armado.
Vítima indicou o sentido que o veículo utilizado para a fuga tomou, um Ford Ka, preto, de placas FAI-0317 de Santa Bárbara.
O condutor do veículo imprimiu alta velocidade, desrespeitando ordem de parada, sinais luminosos, sonoros e sinalizações de trânsito colocando assim em risco a integridade dos demais veículos e pedestres, bem como os das crianças saindo de uma escola pública municipal. transcorrendo pelos bairros Planalto do Sol II, San Marino, ??ngelo Giubina e por fim sendo detido pela rua Silvio Mota, 186 – Conjunto Habitacional 31 de Março. 
Em busca pessoal foi localizado na cueca a quantia subtraída, e no veículo uma faca de cozinha. Questionado o autor, confessou o crime sendo algemado e conduzido ao Plantão Policial, onde após a autoridade policial tomar ciência do ocorrido, autuou M. pelo crime de roubo, , ficando o autor à disposição da Justiça, o veículo aprendido e recolhido ao pátio municipal, e o dinheiro devolvido a vítima.(Foto GM Santa Bárbara)

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE