Detido depois de fazer a limpa na casa

Um homem foi detido na tarde desta terça-feira depois de ter roubado uma casa em Santa Bárbara d’Oeste. Os policiais se deslocavam para atender uma ocorrência de uso de entorpecentes, mas soldado Isacc, que estava com o cabo Luiz, reconheceu um carro que tinha visto em filmagens de furto nas redes sociais. O Chevrolet Prisma seguia pela rua João Batista Bazzanela e foi filmado em um furto a uma residência no jardim das Orquídeas.

Eles seguiram o automóvel até a rua Karolina Calegari, onde foi abordado. Em busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado com o motorista. Porém, foram encontrados no veículo um frigobar, uma televisão de 19 polegadas e um tripé de celular. Além disso, havia também uma calça de cor escura e um chapéu de pano camuflado, idêntico ao utilizado pelo responsável do crime.

Além disso, a equipe de apoio dos soldados Queiroz e Buranello, se deslocou até a residência do indivíduo para investigação mais profunda. Então, com a autorização da proprietária da casa, esposa do indivíduo, entraram no local.

Ademais, a mesma entregou para os policiais uma mochila contendo dois notebooks da marca positivo, um tablet da samsung e dois fones de ouvido.

Logo após, localizaram a vítima do furto, que reconheceu os objetos. Por fim, as partes foram conduzidas a central de polícia judiciária, onde o delegado Robson determinou a elaboração do boletim de ocorrência, liberando o indivíduo posteriormente. Os objetos foram apreendidos.

Após Policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE