Detido com micha de roubar carro, mas liberado

Um homem foi abordado nas proximidades do Hospital Santa Bárbara nesta segunda-feira (6), área com incidência de furtos de veículos na cidade, com micha- material usado para abrir os carros. Os policiais militares Martim e Berlanda atendiam ocorrência no Pronto Socorro Dr. Edson Mano quando foi avistaram um veículo VW/Voyage prata, ocupado por dois homens em atitudes suspeitas.
O veículo VW/Voyage possui várias denúncias de que estaria sendo utilizado por criminosos que praticam furto de veículo em toda a região, por isso foi irradiado na rede de rádio onde as demais viaturas realizaram patrulhamento na imediações do Hospital.
Na rua Antônio Frederico Ozanan foram vistos os dois saindo do Voyage e caminhando sentido rua José de Alencar. Quando avistaram a viatura um deles fugiu a pé e o outro arremessou um módulo de ignição no solo.
W.P.S. foi de pronto abordado sendo localizado uma chave micha, no Voyage foi localizado uma bolsa com mais 3 módulos de ignição e diversos objetos e ferramentas para arrombamento e subtração de veículos. Apesar dos objetos e do local em que foi abordado, na delegacia foi registrado um Boletim de Averiguação e o homem liberado.
INFORMA????ES: POLICIA MILITAR

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE