Detido com carro roubado no Ipiranga

Imagem ilustrativa

Um homem foi detido no jardim Ipiranga na noite de sábado (29) depois de ter admitido ter furtado o carro que dirigia. A equipe do tenente Daniel e cabos Araújo e Fava visualizou um VW Apolo sendo conduzido por um homem que, notando a aproximação policial, empreendeu fuga.

Assim, os policiais iniciaram a perseguição, percorrendo diversas ruas e o suspeito continuou desobedecendo as ordens de parada. Porém, quando estavam na rua Faustina Almeida Chiaravaloti, ele foi abordado. Nada de ilícito foi encontrado em busca pessoal e veicular.

Logo, em pesquisa foi constatado que o veículo se tratava de produto de furto em data anterior e, em entrevista, o indiciado confessou a ação delituosa. Foi feito o uso de algemas devido ao receio de fuga e foi dada voz de prisão em flagrante ao indivíduo. O autor foi informado dos seus direitos constitucionais, dentre eles o de permanecer calado.

Além disso, o veículo foi restituído ao proprietário e a ocorrência registrada na Delegacia de Polícia Civil de Americana. Ele permaneceu preso.

Após policialpadrao.com.br

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE