Desenvolve SP participa do Fórum de Desenvolvimento Econômico

Para incentivar a geração de novos negócios e aquecer ainda mais a economia de Paulínia, o presidente da Desenvolve SP ??? Agência de Desenvolvimento Paulista, Álvaro Sedlacek, e o diretor de negócios da instituição, Pedro Leitão Magyar, participarão, no próximo dia 18 de ­­julho, da abertura do 1º Fórum de Desenvolvimento Econômico da RMC. O evento, realizado pelo CIESP e Secretária do Desenvolvimento Econômico de Paulínia, terá início às 8h.

Com taxas de juros a partir de 0,54% ao mês e prazos de até 10 anos para pagar, a Desenvolve SP opera com linhas de financiamento próprias e com repasses de recursos do BNDES e da Finep. ???Nosso objetivo é apresentar aos empreendedores da região todas as opções de crédito oferecidas pela Desenvolve SP, além de orientá-los sobre como acessar o financiamento ideal para investir em suas empresas de forma sustentável e planejada???, diz Sedlacek.

Ainda de acordo com o executivo, a região de Campinas está entre as mais empreendedoras do Estado. ???Desde 2009 já desembolsamos mais de R$ 679,2 milhões em financiamentos para a expansão e modernização de pequenas e médias empresas locais. São recursos que movimentam a economia, gerando empregos e renda???, destaca.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE