Desenvolve S.Bárbara oferece 71 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 71 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental e médio, cursos específicos e graduação. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Contra mestre, Engrupador (a), Instalador de som automotivo, Marmorista, Mecânico diesel líder, Operador (a) de colhedora II, Tosador (a), Vendedor (a) externo.

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Borracheiro, Botoneira, Cortador
 

Vagas para ensino médio (2º grau):

Chefe de cozinha, Desenhista/ projetista, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Fresador, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Mandrilhador, Mecânico de refrigeração, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Motorista veículo leve, Operador  de programador (centro de usinagem), Operador (de telemarketing), Processista, Retificador/ montador, Vendedor (a) externo.

Vagas que exigem cursos:

Banhista/ tosador: curso na área,  Designer gráfico/ web: curso de informática na área, Esmerilhador: curso na área, Mecânico de manutenção industrial: curso de mecânica, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Operador torno CNC: curso na área,  Operador de torno mecânico: curso na área,  Operador de torno CNC: curso na área,  Programador de torno CNC: curso de CNC, Técnico de informática: curso técnico de informática.

Vagas para graduação:

Assistente de vendas, Consultor (a) imobiliário, Estagiário (a) de gerenciamento de resíduos, Farmacêutico (a), Programador (a) de WEB.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE