Desenvolve S.Bárbara oferece 31 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara disponibiliza mais 31 vagas de emprego com carteira assinada a partir da segunda-feira (18). São opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino médio, cursos específicos e graduação – podendo ser encerradas sem aviso prévio.
O atendimento, durante a pandemia do novo Coronavírus (Covid-19), é feito apenas por telefone/WhatsApp (19) 3499-1015 e por e-mail [email protected], de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 13h30. O candidato deve informar dados do RG, CPF e Carteira de Trabalho.
Confira a relação completa de vagas: 
Vagas para alfabetizado:
Moldador de resida (fundição), Operador (a) de corte e solda (plástico), Operador de escavadeira hidráulica, Padeiro.
Vagas para ensino médio (2º grau):
Analista de calibração, Auxiliar de manutenção, Comprador (a), Desenhista mecânico, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Gestor (a) de qualidade, Líder de produção, Montador de estruturas metálicas, Operador (a) Mandrilhador CNC, Operador de manufatura (fundição), Projetista mecânico.
Vagas que exigem cursos:
Analista de SGI: curso de ISO9001, ISO14001, auditoria de processos VDA6.3, auditoria de produtos, leitura e interpretação de desenhos, além do ERP PROTHEUS; Auxiliar de manutenção: curso de refrigeração, elétrica, hidráulicas e manutenção predial, Chefe de usina: curso técnico em administração, logística e/ou edificações, Desenhista Jr. e/ou Auxiliar de engenharia: curso de Solidworks, Fresador: curso na área,  Operador (a) de empilhadeira: curso de empilhadeira, Operador de centro de usinagem: curso de metrologia, Operador de máquinas convencionais: curso de leitura e interpretação de desenhos técnicos e metrologia, Programador e operador de centro de usinagem: curso de usinagem; Técnico mecânico/ Mecânico CNC: curso de técnico em mecânica ou mecatrônica.
Vagas para graduação:
Vendedor (a).

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE