Desenvolve S.Bárbara conta com 60 vagas de emprego

O Desenvolve S.Bárbara oferece 60 vagas de emprego disponíveis com carteira assinada. Têm opções para alfabetizados, trabalhadores com ensino fundamental, ensino médio, cursos específicos, graduação e pessoas com deficiência.

Os interessados devem levar RG, CPF e Carteira de Trabalho no Desenvolve S.Bárbara, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h30. Ela está localizada no VIC Center, na Avenida Santa Bárbara. As vagas podem ser encerradas sem aviso prévio.

Confira a relação completa de vagas:

Vagas para alfabetizado:

Ajudante de padeiro/ padeiro, Desenhista projetista mecânico, Engrupador (a), Instalador de som automotivo, Marmorista, Tosador (a).

Vagas para ensino fundamental (1º grau):

Consultor (a) externo, Operador de estacionamento.

Vagas para ensino médio (2º grau):

Açougueiro, ajudante geral, Assistente de marketing digital, auxiliar administrativo, Desenhista/ projetista, Encarregado de montagem de estruturas metálicas, Instalador de esquadrias de alumínio e vidros, Instalador de vidros, Líder de galvanoplastia, Mecânico de refrigeração, Montador de esquadrias de alumínio e vidro, Montador de estrutura metálicas, Operador e programador (centro de usinagem), Processista, Serralheiro, Soldador.

Vagas que exigem cursos:

Auxiliar de informática: curso técnico de informática, Designer gráfico/ web: curso de informática na área, Fresador (a): curso fresador, Modelista: curso de técnico de modelagem e profissionalizante de AUDACES, Programador de torno CNC: curso de CNC, Serralheiro: curso de serralheiro, Técnico de informática: curso técnico de informática, Técnico (a) de segurança do trabalho: curso técnico de segurança do trabalho, Técnico (a) mecatrônica: curso em mecatrônica ou mecânica.

Vagas para graduação:

Farmacêutico (a), Programador (a) WEB.

 
Vagas para pessoas com deficiência (PCD):

Costureira (o), Motorista.

 

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE