Edit

Desconhecidos e tucanos, prefeitos querem vir a governador

Eles têm em comum serem desconhecidos e tucanos. E o sonho de serem candidatos a governador em 2022. À medida que as eleições vão se aproximando, as figuras políticas se reúnem para costurar candidaturas, apoios e bases para disputa do pleito. O ex-prefeito de Santana de Parnaíba e apresentador da Rede TV, Elvis Cezar (PSDB) e o prefeito de Barueri Rubens Furlan (PSDB) buscam seu lugar ao sol no cenário incerto para a sucessão de João Doria (PSDB). Cezar já teve seu nome medido em pesquisa recente para governador.

Cezar se reuniu recentemente com o ex-governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, para traçar planos para disputa pelo Governo do Estado. Para Elvis existem duas possibilidades. Ser candidato a governador pelo Podemos, convite já formalizado pela presidente nacional da legenda, Renata Abreu, ou vice-governador de Alckmin pelo PSDB, partido que tem o cargo de coordenador regional.

COM CIRO– Já Furlan parece ter um projeto mais consistente. Depois de administrar muitas vezes uma das cidades mais ricas do Estado, ele começou a montar um time de apoiadores mais amplo e tem conversas adiantadas com o presidenciável do PDT Ciro Gomes, que praticamente não teve palanque no Estado em 2018 e precisa de votos no maior colégio eleitoral do país.

Alguns ex-deputados e mais nomes estão se juntando ao projeto Furlan, que vai precisar de espaço e capilaridade para entrar pra valer no jogo. Os campos à esquerda- com PT e Boulos- centro PSDB já parecem mais definidos. O campo à direita deve ter candidatos mais para participar do que pra valer.

Gostou? Compartilhe!

Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no telegram
Telegram
Compartilhar no linkedin
LinkedIn

Siga-nos

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE